Home

Quälen Observatorium Reisebüro média de compra consumidor vestuário portugal Ufer Kopfschmerzen Moralische Erziehung

Percentagem de pessoas que compra online em Portugal sobe para 40% em 2021  – Observador
Percentagem de pessoas que compra online em Portugal sobe para 40% em 2021 – Observador

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO - Silmaq
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO - Silmaq

Global Marketing Trends 2022 | Deloitte Portugal
Global Marketing Trends 2022 | Deloitte Portugal

DIREÇÃO-GERAL DO CONSUMIDOR - BROCHURA SOBRE O VESTUÁRIO E CALÇADO
DIREÇÃO-GERAL DO CONSUMIDOR - BROCHURA SOBRE O VESTUÁRIO E CALÇADO

Roupa em segunda mão: como escolher (e poupar) | ComparaJá.pt
Roupa em segunda mão: como escolher (e poupar) | ComparaJá.pt

Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks
Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks

Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks
Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks

2 Comércio eletrônico de moda: como se dá o comportamento do consumidor  nesse tipo de mercado
2 Comércio eletrônico de moda: como se dá o comportamento do consumidor nesse tipo de mercado

Future Consumer Index, Tendências de Comportamento do Consumidor para 2021  | EY Portugal
Future Consumer Index, Tendências de Comportamento do Consumidor para 2021 | EY Portugal

Mudanças no comportamento de compra de vestuário: preço é o principal fator  de escolha e e-commerce cresce - IEMI - Inteligência de Mercado
Mudanças no comportamento de compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e e-commerce cresce - IEMI - Inteligência de Mercado

Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks
Como está a evoluir o E-Commerce em Portugal em 2020 - Digitalks

Estudo EY | Inflação e incerteza estão a mudar hábitos de compra dos  portugueses. Metade dos consumidores vai poupar mais | EY Portugal
Estudo EY | Inflação e incerteza estão a mudar hábitos de compra dos portugueses. Metade dos consumidores vai poupar mais | EY Portugal

Comprar roupas está ficando fora de moda no Reino Unido
Comprar roupas está ficando fora de moda no Reino Unido

Consumidor português cada vez mais premium
Consumidor português cada vez mais premium

Hábitos de compra | CENIE
Hábitos de compra | CENIE

Compras online crescem, mas continuam longe da média europeia | Consumo |  PÚBLICO
Compras online crescem, mas continuam longe da média europeia | Consumo | PÚBLICO

Varejo de roupas e acessórios: pesquisa mostra dados sobre o consumo
Varejo de roupas e acessórios: pesquisa mostra dados sobre o consumo

Mudanças na compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e  e-commerce cresce – Ablac
Mudanças na compra de vestuário: preço é o principal fator de escolha e e-commerce cresce – Ablac

Brechó deve passar mercado de fast fashion até 2030 - 06/08/2022 - Mercado  - Folha
Brechó deve passar mercado de fast fashion até 2030 - 06/08/2022 - Mercado - Folha

Compras online crescem, mas continuam longe da média europeia | Consumo |  PÚBLICO
Compras online crescem, mas continuam longe da média europeia | Consumo | PÚBLICO

Estas são as Melhores Marcas de Portugal - Consumer Trends
Estas são as Melhores Marcas de Portugal - Consumer Trends

Mais de 70% dos consumidores portugueses já fazem compras online
Mais de 70% dos consumidores portugueses já fazem compras online

Fim de ano aquecido: comércio prevê crescimento - DeOlhoNoMercado RPC –  Entrevistas e matérias sobre o mercado do Paraná
Fim de ano aquecido: comércio prevê crescimento - DeOlhoNoMercado RPC – Entrevistas e matérias sobre o mercado do Paraná

Quantos cafés consumiram em média os portugueses e de que marcas? - Grande  Consumo
Quantos cafés consumiram em média os portugueses e de que marcas? - Grande Consumo

Como Montar Uma Loja de Roupas de Sucesso [Atualizado 2021]
Como Montar Uma Loja de Roupas de Sucesso [Atualizado 2021]

Setor têxtil ameaça subir preços da roupa em até 50% - Indústria - Jornal  de Negócios
Setor têxtil ameaça subir preços da roupa em até 50% - Indústria - Jornal de Negócios

O e-commerce na era covid-19: uma dependência ou uma facilidade?
O e-commerce na era covid-19: uma dependência ou uma facilidade?